Política de reembolso e devoluções

Política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

As revistas não podem ser devolvidas.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado  e efectuado por transferência bancária, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com o seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato com a A Magazine através do email: contacto@amagazinept.org

 

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite de trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para {email address} e envie o seu artigo para: Rua Fialho de Almeida N32 3 dot 1070-129 Lisboa

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, deverá enviar o seu produto para: Rua Fialho de Almeida N32 3 dot 1070-129 Lisboa

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em {email} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.