Política de reembolso e devoluções

Política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovativo de compra.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado  e efectuado por transferência bancária, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com o seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato com a A Magazine através do email: amagazinept@amagazinept.org

 

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite de trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para amagazinept@amagazinept.org e envie o seu artigo para: Rua Fialho de Almeida N32 3 dot 1070-129 Lisboa

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, deverá enviar o seu produto para: Rua Fialho de Almeida N32 3 dot 1070-129 Lisboa

Será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo da de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se estiver a devolver itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em amagazinept@amagazinept.org para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.